Uma das suítes do hotel de luxo
(foto: divulgação)

O renomado hotel de luxo italiano Palazzo Sasso anunciou que passará, em 2013, a se chamar Palazzo Avino. A troca faz menção à família fundadora do tradicional empreendimento localizado na Costa Amalfitana, local conhecido pelo mar e pelas belas vistas que as construções proporcionam.

A mudança acontece para o reposicionamento estratégico da marca, que é voltada para famílias e casais da alta sociedade.

“Por 15 anos meu pai participou de decisões importantes, mas nunca assumiu de fato a administração do hotel. Agora a família quer participar de forma ativa, e por isso decidimos colocar nosso sobrenome como marca”, afirmou Mariella Avino, diretora do empreendimento.

O hotel foi construído numa área que compreende um palácio do século 12 que estava em ruínas. Durante três anos o local passou por obras, e, em 1997, o então Palazzo Sasso deu início às operações.

Ele é composto por 32 apartamentos e 11 suítes e conta com dois funcionários por apartamento. O local oferece ainda restaurantes comandados por renomados chefs e estrutura para lazer.

Serviço
www.palazzoavino.com