Nacional Inn - unidade São CarlosSão Carlos recebeu o treinamento sobre o programa

Uma das estratégias usadas por redes de hotéis para aumentar as reservas diretas são os programas de fidelidade. Presente em 23 destinos de sete estados brasileiros, a Nacional Inn Hotéis criou o seu. Com o Nacional Inn Clube, a empresa quer reconhecer e premiar os clientes que voltam a se hospedar nas unidades participantes da iniciativa.

O programa prevê uma série de vantagens, que vão desde brindes e promoções exclusivas a diárias grátis. Pelas regras estabelecidas pela rede, a cada hospedagem, sempre após o check-out, o hóspede acumula pontos. Dos valores gastos com diárias, 5% são convertidos para pontuação dentro da iniciativa.

Rede com origens em Minas Gerais, a Nacional Inn chegou 55 hotéis administrados recentemente. Conforme noticiado em abril, a companhia acaba de assumir sua terceira propriedade em Recife.

Nacional Inn Hotéis: como funciona

O lançamento do Nacional Inn Clube, para os colaboradores da rede, aconteceu em março, no Nacional Inn São Carlos, em São Carlos (SP). Na ocasião, gerências regionais de 12 hotéis da marca da região de Ribeirão Preto (SP) estiveram presentes para um treinamento.

“O programa consiste em uma iniciativa promocional cooperada. Depois de consolidada a implantação em nossa regional, deverá se estender a todas as demais unidades da no país”, explica Marcos Dias, gerente regional da Nacional Inn Hotéis.
 
Segundo a Nacional Inn Hotéis, a opção pelos benefícios, promoções ou brindes deve ser feita antes da data da hospedagem, pelo site da empresa. O pedido será submetido à avaliação e aprovação de disponibilidade para resgate, de acordo com cada unidade. 

O programa garante acesso prioritário a promoções e condições diferenciadas. Membros do Nacional Inn Clube têm ainda a possibilidade de ficar em apartamento na categoria superior à reservada, sujeita a disponibilidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Naciona Inn Hotéis