Nacional Palace hotel inaugura nova alaEmpreendimento agora conta com 134 apartamentos

Tradicional meio de hospedagem de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, o Nacional Palace Hotel ampliou sua capacidade de hospedagem. O empreendimento colocou em funcionamento uma nova ala, com 36 apartamentos. Dessa maneira, a propriedade passa a oferecer 134 quartos divididos em três categorias. 

As novas acomodações, conforme revelam os gestores, chegam para elevar o padrão de hospedagem do hotel. Elas correspondem à classificação mais alto padrão dentro do inventário. "Estão no mesmo padrão que vemos em grandes hotéis pelo Brasil", reforça Luiz Martins, proprietário da unidade.

Segundo informa a direção do hotel, a ampliação foi feita para agradar os clientes mais exigentes que chegam à cidade. E, para isso, além das instalações, os apartamentos novos oferecem equipamentos e facilidades exclusivos.

Os valores investidos nessa ampliação não forma divulgados pela direção da propriedade.

Hotel inaugura mais uma novidade até o final de 2018

Os próximos planos para o hotel, entretanto, já sãos conhecidos. Antes do Natal, a direção entrega as obras de ampliação do restaurante. O espaço passará a ter capacidade para até 200 pessoas e um cardápio renovado.

O restaurante seguirá aberto para os hóspedes mas também atenderá turistas e moradores da cidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nacional Palace Hotel