Nannai mira grupos de incentivo para trabalhar meses de baixa

Nannai - Alex AndradeAndrade: resort quer se valer do espaço de eventos intimista

Localizado na praia de Muro Alto (PE), o Nannai Resort & Spa colheu resultados positivos no primeiro trimestre. Com Carnaval e janeiro movimentados, o empreendimento pernambucano quer manter agora a performance na baixa temporada. A estratégia passa pela captação de pequenos grupos de incentivo.

“A ideia é aproveitar nosso pequeno, mas bastante intimista, espaço de eventos e casar isso com nosso reconhecido serviço e a boa gastronomia”, afirma Alex Andrade, representante comercial do Nannai. “Em paralelo, ofertamos tarifas bastante competitivas nos meses de maio e junho”, completa o executivo.

Nannai: balanço 2018

Em entrevista ao Hotelier News, Andrade também fez um balanço do ano passado, quando o resort teve boa performance. “Apresentamos números satisfatórios nos principais indicadores”, revela. “Conseguimos elevar um pouco a diária média, que acabou puxando para cima nosso RevPar. Já a ocupação ficou estável”, comenta.

O executivo revela que parte do resultado pode ser atribuída a boa presença de hóspedes nacionais, maioria na ocupação do resort. “São Paulo e interior são praças importantes para nós”, explica Andrade. “Já no segmento internacional, os mercados português e argentino geraram boas vendas no ano passado”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News

Comentários