nannai resort & spaHautekeur e chef Biba Fernandes

A partir de novembro, os hóspedes do Nannai Resort & Spa poderão aproveitar um conjunto de experiências multisensoriais. O Nannai Senses oferecerá pacotes que estimularão os cinco sentidos dos clientes em eventos e tratamentos relaxantes no spa do empreendimento.

O primeiro pacote é assinado pela Veuve Clicquot, com jantar harmonizado com menu assinado pelo chef Biba Fernandes, no dia 30 de novembro. Para acompanhar os pratos, os clientes degustarão rótulos da marca comentados pelo gerente de Comunicação Enóloga da LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), François Hautekeur.

No spa, os hóspedes terão momentos de relaxamento com o tratamento Le Bain – um ritual inspirado nos banhos gregos acompanhados de hidroterapia e cromoterapia acompanhados do Veuve Clicquot 375ml.

A experiência de quatro noites conta com transfer do aeroporto, mimos Yellow Label, música ao vivo no lounge da praia e atividades indoor e outdoor como alongamento, dança, stand up paddle e hidroginástica. A data marca também a abertura do Lounge de Verão da Veuve no resort.

Nannai Resort & Spa: experiências

Sempre promovendo experiências aos hóspedes, na baixa temporada deste ano o Nannai realizou uma programação fitness, o chamado Circuito Bem-Estar. Entre as atividades estavam treinamento funcional, power hidro, dança, jump, fight e zumba, além de tratamentos no spa da casa. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nannai Resort & Spa