Áreas de relaxamento do Nannai Spa by L'Occitane
(foto: divulgação/Helena Augusta Assessoria de Comunicação)

Já se tornando tradicional no resort, o Spa Detox do Nannai ganha sua terceira edição. O empreendimento pernambucano abre suas portas entre os dias 8 e 15 de agosto para a programação exclusiva criada pelo médico Eduardo Magalhães – conhecido como Dr. Saúde – e pela fisioterapeuta Fabiola Gomes. O programa valoriza a saúde, conscientizando os participantes da importância da mudança de hábitos, respeitando a individualidade metabólica de cada indivíduo. 

Para esta edição, o evento conta com algumas novidades, como o Watsu (terapia individual na água), acupuntura, limpeza de pele e banho de argila (terapia para melhorar a circulação, auxiliando no detox). Além disso, o programa ainda oferece aos participantes uma alimentação viva, que prioriza a utilização de grãos, sementes germinadas, vegetais orgânicos, visando otimizar ao máximo a digestão e absorção dos nutrientes.

A programação para grupos exclusivos inclui avaliação médica inicial, pensão alimentícia funcional completa, plano alimentar personalizado, acompanhamento com profissionais especializados, montagem personalizada da agenda de exercícios, tratamentos fisioterapêuticos e atividades como oficinas de culinária, tênis, stand up paddle, caminhadas, hidroginástica, aulas de alongamento e pilates, além de palestras com os profissionais presentes.

Ao final do programa, os participantes recebem um relatório médico com exames, avaliações, dieta personalizada e recomendações para o dia a dia.

Serviço
www.nannai.com.br