Resort promove jantar harmonizado nesta sexta-feira, dia 12
(foto: divulgação/Helena Augusta Assessoria de Comunicação)

O Nannai Resort & Spa, situado em Porto de Galinhas (PE), promove, no dia 12, um jantar harmonizado em parceria com a marca francesa Veuve Clicquot do grupo de luxo LVMH (Louis Vuitton S.A. – Moët Hennessy) e o restaurante Clos. A proposta do empreendimento é sempre trazer novos chefs com menus diferenciados e sofisticados proporcionando momentos gourmet para hóspedes e habitantes da região. O evento acontecerá no lounge da praia e as reservas são limitadas.

No menu, o chef Juca Duarte fará de entrada vieira grelhada, purê de avelã e vinagrete de damasco harmonizado com Veuve Clicquot Vintage 2004. Para o prato principal robalo com canelone de palmito recheado de purê de alho poró, camarão rosa e escarola com molho do champagne e açafrão servido com Veuve Clicquot Brut. Além de leitão com cebolas em texturas e frutas vermelhas na cachaça servido com Clicquot Rosé. De sobremesa, rabanada de brioche, pêra, amêndoas e maçã verde com Veuve Clicquot Demi.sec.

O evento contará ainda com a presença de François Hautekeur, enólogo que após 9 anos na Maison Veuve Clicquot, em Reims, na França, foi nomeado Wine Communicator na marca do Brasil. Hoje, Hautekeur tem a missão de difundir por todo o Brasil a marca Chandon, a mais jovem entre as lendárias marcas de espumantes e champagnes do grupo francês LVMH.

Serviço
nannai.com.br