Campos do Jordão também pode encantar turistas e visitantes do destino paulista. A cidade fica toda decorada e iluminada, e os hotéis e restaurantes preparam programações especiais. Um exemplo é o Hotel Vila Inglesa, onde hóspedes terão como opção uma série de oficinas temáticas pensadas pela equipe de monitores do empreendimento. Além disso, no dia 24 haverá coquetel, ceia, troca de presentes e a visita do Papai Noel e de seus duendes.

Natal em Campos do Jordão

Os visitantes também podem aproveitar a programação da cidade. Desta que para a famosa Parada de Natal, que conta com coreografias, luzes, muita magia e a presença de personagens como duendes, soldadinhos de chumbo e bailarinas, além do Papai Noel. Já a Banda de Noéis costuma se apresentar nas ruas do centro turístico e diversas atrações culturais acontecem na Concha Acústica, como orquestras e corais. Para completar, no centro de Capivari, principal point da cidade, sempre é montada a Casa do Papai Noel, com ambientes decorados.

A Secretaria Municipal de Cultura de Campos do Jordão anunciará a programação completa de Natal em 15 de novembro.

Hotel Vila Inglesa: clima intimista

Com seu clima intimista, por ter apenas 37 apartamentos, o Hotel Vila Inglesa é ideal para confraternizações em família. A infraestrutura conta com piscina aquecida, dois restaurantes, sala de massagens, playground, brinquedoteca, tirolesa, arvorismo, oficina de artes, salão de jogos, quadras de tênis e vôlei e horta, tudo em meio a um paisagismo exuberante. E atividades não faltam: durante o dia há passeios de bicicleta, charrete e cavalo e muitas brincadeiras lúdicas para os pequenos e seus pais, e à noite, os adultos ficam no bar ouvindo música ao vivo enquanto os pequenos continuam se divertindo.

(*) Crédito da foto: jill111/Pixabay