O Nau Royal Hotel Boutique & Spa, localizado na praia de Camburi, em São Sebastião, tem agora uma nova aopção de alimentação para hóspedes e visitantes. A novidade é o restaurante YEE, que é exclusivo para o jantar e tem o menu assinado pela chef Morena Leite. O estabelecimento funciona das 19h às 23h30 e tem chefs Artur Dornelles e Nega comandando a cozinha.

Segundo informado pela gerência do meio de hospedagem, o espaço pretende acrescentar um novo conceito de gastronomia à oferta já existente. Fazem parte do cardápio opções tipicamente brasileiras como patinha de caranguejo com vinagrete de tomate, bolinho de aipim com queijo serra da canastra e vinagrete de goiaba, e churros de tapioca com vatapá de ostras.

Roberto Ibrahim, proprietário do hotel, acredita que o YEE resgata ao litoral sabores característicos da região. O empresário fala ainda sobre outras novidades que devem pontuar o ano de 2017.

Além do novo restaurante, o meio de hospedagem administra também o Azul Marinho que atende no período do almoço e tem o menu baseado na gastronomia contemporânea.

Serviço
nauroyal.com.br

* Foto de capa: divulgação/Visar