Restaurante Azul Marinho beneficia-se de acordo
(foto: divulgação / Nau Royal Hotel Boutique)

O Nau Royal Hotel Boutique, localizado na praia de Camburi, em São Sebastião, acaba de fechar uma parceria para seu restaurante Azul Marinho. Marleide Ribeiro, a chef que comanda as ações na área de Alimentos e Bebidas, irá participar de um trabalho de capacitação e troca de experiências no restaurante Capim Santo. A aliança serve para aprimorar os serviços no meio de hospedagem e já resultará em um novo menu para o restaurante no meio de hospedagem na temporada Primevera-Verão 2016/2017.

O cardápio que deve estrear no final do segundo semestre será desenvolvido em conjunto entre Morena Leite, chef dos restaurantes Capim Santo (em Trancoso, São Paulo e, em breve, no Rio de Janeiro) e Santinho (com unidades no Instituto Tomie Ohtake, no Museu da Casa Brasileira e no Theatro Municipal de São Paulo).

O cardápio terá novidades que valorizam ainda mais os temperos e ingredientes brasileiros, naturais e frescos, já utilizados no espaço de celebrações. A equipe do restaurante Azul Marinho já está em treinamento com a chef Morena Leite em São Paulo, num trabalho de capacitação.

A expectativa é que o trabalho em conjunto não se restrinja à gastronomia dos espaços do Nau e se estenda aos jovens aprendizes da região de São Sebastião, litoral Norte de São Paulo. 

Serviço
www.nauroyal.com.br