Decoração divertida e inusitada é característica marcante do New Majestic
(fotos: Juliana Bellegard)

Integrante do Design Hotels, o New Majestic, situado no tradicional bairro de Chinatown, em Cingapura, mescla-se à paisagem local ao mesmo tempo em que se difere dos demais meios de hospedagem do destino. Instalado em um casarão histórico da época da colonização inglesa, não ostenta a suntuosidade e design moderno/tecnológico dos demais "concorrente". Em vez disso, o empreendimento destaca-se exatamente por ser diferente.

Design contemporâneo e a influência da cultura local, assim como de seus artistas, são as características mais marcantes deste hotel que, já em seu lobby, mostra a que veio: o espaço mais parece uma moderna loja de livros de arte e objetos de decoração. E esta é mesmo sua proposta: a facahda conservadora (e conservada) dá espaço para uma área interna colorida.

Os 30 apartamentos e suítes do hotel foram projetados por diferentes artistas locais, dando a cada uma das acomodações uma identidade própria. Além dos charmosos quartos, a estrutura simples e funcional do empreendimento inclui uma piscina no terraço do prédio, fitness center e um restaurante aberto ao público.

Confira alguns cliques de nossa visita ao hotel na galeria abaixo.

Serviço
www.newmajestichotel.com

*A reportagem do Hôtelier News viajou à Cingapura a convite do Singapore Tourism Board