Vista de uma das prais de Punta Cana, na República Dominicana
 (foto: Pixabay/Skezee)

A Nickelodeon, umas das principais marcas de entretenimento infantil norte-americano, está inaugurando seu primeiro empreendimento hoteleiro fora dos Estados Unidos, levando a combinação de entretenimento e hospitalidade para Punta Cana, na República Dominicana.

Estreando na categoria cinco estrelas, o resort fica de frente para a ensolarada praia de Evero Alto, sendo projetado tando para fãs da marca como do próprio destino.

Cada um dos 208  quartos atende à proposta de combinar decoração de alto nível com amenities divertidas. O luxo se apresenta como um emblema nas oito opções de categorias, que vão desde um quarto com jacuzzi para a casa do personagem Bob esponja, em formato de abacaxi, todos com serviço de mordomo.

Assim como em Orlando, os hóspedes correm o risco de cruzar diariamente com diversos personagens infantis reproduzidos pela empresa na televisão. O complexo possui ainda um parque aquático com playground, toboáguas, um rio lento artificial, canhões de água entre outras atrações.

Atendendo também os adultos, a unidade dispõe de um spa luxuoso, um centro de esportes e entretenimentos, e um espaço com várias opções de restaurantes com restrição de idade.

Serviço 
www.nickresortpuntacana.com