Renovação ocorreu em duas fases de obras
(foto: divulgação / Linhas Comunicação)

Empresa com meios de hospedagem em diferentes locais do País, a rede Bristol Hotéis & Resorts vem implantando um conjunto de medidas preventivas para combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti, causador de doenças como dengue, chikungunya e zika vírus. Como medida de combate ao surto que assola alguns destinos brasileiros, a rede começou a implantar a rotina de vigília com ações de limpeza geral nas calhas e dedetização das áreas sociais, cozinha, corredores e entrada em todos os empreendimentos.

O hábito é completado pela política de conscientização que vem acoplada às ações práticas. A rede investe em treinamentos das equipes sobre os cuidados necessários para evitar a reprodução do mosquito.

"Como os números são alarmantes, achamos necessária uma conscientização maior da rede em relação aos cuidados com o Aedes aegypti. Por isso, começamos a trabalhar com diversas ações que auxiliam no combate ao criadouro do inseto. Essas iniciativas acabam impactando também os nossos clientes e esperamos que isso comece na Bristol, mas seja levada adiante”, explica Gustavo Orsi, coordenador de marketing da rede.

Serviço
www.bristolhoteis.com.br