Blue Tree Park Lins- Dia da águaEmpreendimento aposta no turismo ecológico

Criado pela ONU (Organização das Nações Unidas), o Dia Mundial da Água é celebrado hoje (22). O objetivo da data é a conscientização do consumo do recurso natural. O Blue Tree Park Lins (SP) aproveitou o dia temático para apresentar seus 2,8 mil m² de piscinas de águas termais e estruturas ecologicamente corretas.

O poço encontrado em 1960 durante uma perfuração em busca de petróleo na região oferece águas termais e minerais em abundância. São 3.459 metros que geram 180 mil litros por hora com 39,5 graus Celsius de temperatura. O recurso é considerado saudável e ideal para praticar o termalismo, terapia feita por meio das águas.

O resort também funciona de forma responsável com a gestão de energia e água. Iserção de placas solares, processos de reciclagem, horta orgânica e oficinas de educação ambiental para crianças são algumas das ações praticadas pelo empreendimento.

A área oferece infraestrutura com atividades de arvorismo, pedalinhos, tirolesa, quadra esportiva, parede de escalada, toboáguas entre outras atividades que visam promover o turismo ecológico.

Blue Tree Park Lins: expansão da rede

Segundo relatório divulgado pela Abracorp (Associação Brasileira de Viagens Corporativas), a rede Blue Tree foi a que apresentou maior crescimento em vendas no ano passado. Comparado a 2017, a receita de vendas oriundas de contas corporativas aumentou 59,8%, um incremento que passou de R$ 30,3 milhões para R$48,4 milhões.

A rede de Chieko Aoki aumentou a receita líquida em 8,6% em relação a 2017. Já o lucro operacional registrou alta de 24,5% na mesma base de comparação.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Blue Tree Hotels