Presente entre os atores do setor do turismo nacional há quatro anos, a HSMAI Brasil (Hospitality Sales and Marketing Association International) realiza na próxima quinta-feira (5) mais uma conferência abordando os temas vendas e marketing. O evento acontece no Golden Tulip Rio, entre 8h30 e 12h.

Nesta edição serão debatidos assuntos como: Distribuição Online, Direta x Indireta, demanda para o mercado do Rio de Janeiro, Desafios e oportunidades da distribuição, e alguns outros assuntos relacionados. Tomas Ramos, diretor de Vendas e Marketing do BHG; João Ricardo Mendes, CEO e o fundador do Hotelurbano.com; Eduardo Murad, diretor de Vendas e Accounts Management da Latam;, e Carolina Mescolin, gerente geral do Courtyard by Marriott & Residence Inn by Marriott Barra da Tijuca, participam das palestras e debates.

O impacto dos eventos no mercado do Rio de Janeiro, o foco do Vendedor do Futuro, as grandes tendências hoteleiras de 2018 e são as considerações que guiam as atividades na ocasião.

* Foto de capa: arquivo HN