nobile hoteis- esUnidade contará com 128 apartamentos

O portfólio da Nobile Hotéis no Espírito Santo está prestes a crescer. A rede anunciou o lançamento do Nobile Inn Meridional, localizado em Cariacica, uma das cidades com maior expansão econômica no estado. A unidade contou com aporte de R$ 30 milhões do Grupo Proeng e terá um mix de escritórios. Shopping e hotel operados pela cadeia hoteleira. 

O empreendimento disponibilizará de 128 apartamentos divididos nas categorias Standard e Superior. Todas as acomodações serão equipadas com wi fi gratuito, bancada de trabalho, Smart TV 32”, ar condicionado, frigobar, cofre entre outras comodidades. A unidade também é a única do destino a levar uma bandeira de rede hoteleira. 

Para o setor de eventos, o Nobile Inn Meridional possui áreas para ações sociais e corporativas, além de lobby, fitness center e restaurante com serviço à la carte e bufê de café da manhã incluso na diária.

"O Nobile Inn Meridional faz parte da estratégia do Grupo Nobile de aumentar a presença na região Sudeste. Estamos muito satisfeitos com este empreendimento, que oferece excelente infraestrutura, serviços ágeis e ótima relação custo-benefício”, ressalta Roberto Bertino, presidente e fundador da rede.

Nobile Hotéis: outras aberturas

No início de outubro, a Nobile abriu as portas do Nobile Inn London, em Anápolis (GO). A unidade contou com investimento de R$ 35 milhões e está localizado a 55 minutos do Aeroporto de Goiânia e a 2km do terminal rodoviário da cidade.

O hotel possui 165 acomodações equipadas com bancada de trabalho, Smart TV com canais a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre digital, serviço de quarto, wi fi gratuito e estacionamento com manobrista.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hoteis