A Nobile Hotéis finca sua bandeira em Manaus e leva junto consigo a estreia da marca Wyndham Garden, assumindo a operação, a partir de 1º de novembro, do Condomínio Edifício Tropical Executive & Residence, unidade que fica ao lado do Tropical Manaus, na praia de Ponta Negra, na capital amazonense.

Inaugurado em 2004 sob a tutela da Tropical, o empreendimento foi também operado pela Atlantica Hotels sob a marca Park Suites entre 2010 e 2015.

"Estamos muito felizes com mais esta conquista, pois o produto é um ícone na paisagem de Manaus, tendo inclusive recebido o Prêmio Chico Mendes. Esta não poderia ser uma entrada melhor para a marca Wyndham Garden no Brasil, em um destino próximo aos Estados Unidos e muito desejado como sendo um dos únicos do mundo", comemora Roberto Bertino, presidente da Nobile Hotéis.

Segundo o executivo o hotel tem potencial para atrair o mercado norte-americano por meio do timeshare da Wyndham Vacation. "O tema ecologia é um atrativo à parte e iremos aproveitar dele para atrair os turistas que vêm para a Amazônia para esse fim", diz Bertino.

O Wyndham Garden Manaus conta com 370 habitações, restaurante para 200 pessoas, quatro lojas, cyber café e um atrium com três elevadores panorâmicos. Na cobertura, um heliponto com sala VIP e logo abaixo, seis salas de reuniões moduláveis com capacidade para 85 pessoas.

Em breve, o empreendimento deverá passar por uma reforma, cujo plano de obras e cronograma está sendo apresentado aos investidores pela Nobile. No próximo dia 10 ficará definido também quantas UH's passarão a integrar o pool, já que existem moradores no edifício. "A adesão tem sido boa e nossa expectativa é que o maior número possível de investidores estejam conosco", finaliza Bertino.

Serviço
wyndham.com
nobilehoteis.com.br