Nobile Suítes MaringáA rede chega a cinco hotéis no Paraná

Em mais uma passo em sua expansão no país, a Nobile Hotéis inaugurou ontem (15) o Nobile Suítes Maringá (PR). O hotel integra o Paraná Moda Park, complexo comercial de 23 mil metros quadrados (m²) do grupo paulista ATNA Imóveis, parceiro no projeto. Com a quinta operação no Paraná, a rede brasiliense acrescenta mais um destino estratégico no estado ao portfólio.

“Foi um passo importante para a empresa e com um novo investidor com o qual ainda não tínhamos feito negócios”, pontua Michel Otero, diretor de Desenvolvimento e Implantação da Nobile Hotéis. “Já estamos em Curitiba, Foz do Iguaçu e Maringá e, em breve, chegaremos também à Londrina”, completa o executivo. 

O Nobile Suítes Maringá tem 126 apartamentos, que são distribuídos entre o segundo e quinto andar do edifício. O primeiro e sexto pavimentos são dedicados a instalações de eventos e lazer, respectivamente, informa Otero. No térreo, além do lobby e da recepção, o hotel dispõe de outra área para eventos. No total, a propriedade conta com cinco salas, com capacidade para até 800 pessoas.

Para momentos de descontração e lazer, os hóspedes dispõem de piscina com borda infinita, fitness center e scoth bar. Outro atrativo é gratuidade do estacionamento aos hóspedes.

Nobile Hotéis: eventos

Segundo Otero, o empreendimento pode atrair tanto o público de lazer, quanto o corporativo. “Em Maringá há poucos hotéis de rede e acreditamos que existe uma demanda para produtos bem estruturados como o nosso”, avalia. 

Além de importante polo de varejo, com intensa movimentação de pessoas, o Paraná Moda Park possui um espaço de eventos para 4,4 mil pessoas. “Essa sinergia do centro de convenções com o hotel tende a aumentar a performance do Nobile Suítes Maringá”, avalia.

Otero destaca ainda o fato da Nobile Hotéis ter a gestão da área de A&B (Alimentos & Bebidas). “A Nobile tem sua própria marca de restaurantes, o Maia's. Com A&B em nosso controle, o serviço fica cada vez melhor”, finaliza.

Depois de faturar R$ 264 milhões em 2017, a Nobile Hotéis continua focada na expansão do seu faturamento. Como adiantado por Roberto Bertino, presidente da Nobile Hotéis, à reportagem do Hotelier News, o objetivo é obter receitas de R$ 320 milhões este ano

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotéis