altieri menezesProfissional tem 12 anos de experiência em hotelaria

A Nobile Hotéis anunciou a contratação de Altieri Menezes como novo gerente de Contas do grupo. Com 12 anos de experiência no segmento da hospitalidade, o profissional trabalhará em conjunto com a expansão da rede, que chegou ao Chile recentemente

Em grande parte da sua carreira, Menezes atuou como executivo na Atlantica Hotels. Na rede, passou pelas de Recursos Humanos e integrou, nos últimos sete anos, a equipe de vendas corporativa da rede. Formado em Administração pelo Centro Universitário Estácio São Paulo, o profissional elucida que é uma grande oportunidade fazer parte da Nobile.

“Nos últimos três anos o mercado sentiu a grande expansão pela qual a Nobile passou. Estava aguardando o momento certo para fazer parte deste time. Neste novo cargo uma das minhas grandes motivações é saber que posso exercer uma função que desejava há muito tempo. Vislumbro um celeiro de oportunidades e conquistar contas-chave para empresa", comenta o executivo.

Altieri Menezes: departamentos de vendas

Diego Garcia, diretor nacional de Vendas do Grupo Nobile, enfatiza que a contratação continua um dos maiores investimentos do grupo nos últimos meses, que foi no departamento de vendas. 

"Contamos com mais de 70 vendedores, que realizam visitas a clientes em todo o Brasil, comercializando os hotéis em agências de viagem corporativas e lazer, operadoras de turismo, organizadores de eventos, empresas entre outros. Queremos ir mais longe e vamos mais longe!”, finaliza Garcia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Nobile Hotéis