Nobile Hotéis modifica estrutura corporativa com a criação de novos cargos

Elizeu Gonçalves e Adriana Paiva, ambos da rede Nobile

Com o objetivo de atingir a marca de 100 hotéis até 2023, a Nobile Hotéis promove mudanças na equipe corporativa remodelando a estrutura organizacional. De 2017 para 2018, foram criadas quatro novas vagas: gerente de Vendas Key Account, executiva de Contas Key Account, gerente de Contas Abracorp e gerente de Contas Mice (Meetings, Incentive, Convention e Exhibitions).

Elizeu Gonçalves, que agora ocupa o cargo de gerente de Vendas Key Account, acredita que a mudança se alinha ao momento de expansão que a rede atravessa. No ano passado, por exemplo, o faturamento da empresa cresceu 60,¨9% frente a 2016. “É um reforço que vai ajudar toda rede a atender à demanda que cresce a cada dia”, destaca.

Na avaliação do executivo, o Nobile Suites Congonhas, em São Paulo, é um bom case do crescimento da companhia. No primeiro trimestre de 2018, por exemplo, o empreendimento viu o faturamento crescer 25% frente a igual período de 2017.

Nobile: aposta no lazer

A equipe de Vendas da Nobile Hotéis tem atualmente cerca de 70 colaboradores. O público corporativo demanda atenção de grande parte do time. “Por mais que grande parte do nosso público se trate de hóspedes de negócios, estamos bem localizados em alguns polos de lazer, como Guarujá, que não deixam de ser uma opção de lazer para os nossos clientes”, explica Gonçalves.

(*) Créditos da Foto: Felipe Lima/Hotelier News

Comentários