Entusiasmada pela campanha de preços promocionais mais famosa do e-commerce do País, a Black Friday, a Nobile Hoteis montou um plano de diárias a preços pontuais para o período de 19 a 25 deste mês. Com a ação, os gestores da empresa esperam alcançar 15% de crescimento em vedas na comparação com o mesmo período o ano passado.

"Além do site, também estamos investindo na campanha de vendas nas redes sociais e no envio de e-mail marketing para todos os clientes da Nobile e associados do Cartão Fidelidade Nobile Plus", destaca Neila Araújo, diretora de Vendas & Marketing do grupo, para justificar a expectativa causada pela campanha.

A companhia criou uma matemática de descontos progressivos. Para participar, o cliente precisa fazer, no mínimo, duas reservas e a partis daí o desconto vai aumentando em proporção. 
 
As reservas poderão ser realizadas somente no site da Nobile Hotéis (www.nobilehoteis.com.br) e em caso de necessidade de cancelamento, poderá ser solicitado gratuitamente em até 24 horas da data do check-in.

* Foto da Capa: Pixabay/ FirmBee