Companhia que gerencia mais de 1 mil apartamentos no Estado de São Paulo e acaba de ampliar consideravelmente sua oferta em Minas Gerais, a Nobile Hotéis consolida-se como rede de abrangência nacional. Com a intenção de acompanhar esse crescimento, a empresa comunicou algumas reformulações em sua equipe de Vendas e Marketing. Dentre as mudanças está a promoção de Rodrigo Vallejo, que assume a diretoria do departamento região Sul e Sudeste. 

O executivo promovido é formado em Hotelaria pelo Senac, possui cursos de Marketing na Universidade Anhembi Morumbi, e pós-graduação em Gestão Mercadológica em Turismo e Hotelaria. Ele tem passagens redes conhecidas como: Tropical Hotéis, Atlantica Hotels, Bourbon Hotéis e Sheraton São Paulo WTC. 

"Espero colaborar com este plano de expansão da rede nas regiões Sul e Sudeste fortalecendo as bandeiras que estão sobre nossa administração. Além disso, o nosso foco é estreitar o relacionamento produtivo com os investidores e parceiros do grupo", comenta Vallejo.

A reestruturação do departamento implica ainda na ascensão e chegada de outros nomes como líderes por micro-regiões ou unidades. Dessa maneira, Maria Letícia Steola fica responsável pela gerência de Contas do Nobile Paulista Prime, em São Paulo, Welder Gava lidera a equipe no Nobile Downtown São Paulo e Andre Felicio fica como gerente de Vendas no Wyndham Garden Convention Nortel. 

* Foto de capa: divulgação/JuAl Comunicação