nobile olimpiaResort recebe, principalmente, hóspedes vindos de São Paulo e Campinas

Ao fim da segunda semana de julho, o Nobile Thermas de Olímpia já consegue estimar resultados positivos para as férias de inverno. Após experienciar lotação no último fim de semana, o resort estima que a ocupação acumulada do mês de julho alcance 70%. 

“Já temos uma boa parte reservada, mas sabemos que a decisão dos viajantes de vir para Olímpia muitas vezes é na mesma semana, então nosso prognóstico está extremamente positivo, principalmente por causa do clima que vem se mantendo firme e quente”, afirma Ivan Diniz, gerente geral do estabelecimento. 

Com foco nas famílias, o resort acaba de passar por uma renovação. Com investimento de R$ 5 milhões, as obras alcançaram suítes, áreas sociais, lobby e piscina e foram entregues a tempo da temporada de inverno. 

Para o período entre as férias de julho e a temporada de verão, o hotel também planeja novidades para atrair visitantes. Segundo Diniz, nos meses de agosto, setembro e outubro o resort preparou atividades itinerantes para manter a ocupação.

Nobile Thermas de Olímpia: perfil dos hóspedes

Assim como em toda a cidade de Olímpia, os principais visitantes são das cidades de São Paulo, Campinas e suas regiões metropolitanas. Buscando fugir do frio da capital, paulistas são a maioria dos hóspedes do Nobile Resort. 

Porém, de acordo com o gerente, há um crescimento de hóspedes de outros estados que estão descobrindo o destino. “Cada vez mais percebemos que os hóspedes vêm de mais longe, o que nos deixa muito contente e nos deixa uma perspectiva muito interessante”, ressalta Diniz.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotéis