Nobu Hotel Los Cabos (MEX) é aberto oficialmente  Empreendimento fica no extremo sul da península mexicana

O Nobu Hotel Los Cabos, em Baja California Sur, no México, foi aberto oficialmente com a tradicional cerimônia japonesa so saquê. O empreendimento faz parte da rede Nobu Hospitality, que tem como co-fundadores, o chef Nobu Matsuhisa, o ator Robert De Niro e produtor e cineasta Meir Teper. A abertura deste estabelecimento havia sido anunciada em abril. Para 2020, a Nobu Hotels deve abrir um hotel em Varsóvia, na Polônia.

Situado na idílica península, o Nobu Hotel Los Cabos é o primeiro hotel do grupo no México. Abriga quatro piscinas, cabanas privadas, um Esencia Wellness Spa, Malibu Farm e o restaurante Nobu, cercado pelo resort Diamante, com campos de golfe projetados por Tiger Woods e Davis Love III.

Nobu Hotel Los Cabos conta com 200 quartos

Uma visão estrutural, cortesia dos principais arquitetos, Monica Cuervo e Mark Yoshizaki, do WATG, o empreendimento fica em um trecho de areia no extremo sul da península. Cada um dos 200 quartos e suítes tem vista para o mar e os interiores, desenhados por Severine Tatangelo, designer do Studio PCH, executam um equilíbrio do estilo japonês pelo qual Nobu é famoso, com um forte senso de sua localidade mexicana.

Após o corte da fita, os convidados se reuniram para a tradicional cerimônia. Depois de quebrar a tampa do barril de saquê com marretas de madeira, a bebida foi servida aos convidados em copos tradicionais de masu para um brinde.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobu Hotels