Desde sua criação em 2009, a rede Nobu Hotels já conta com sete empreendimentos abertos. Este ano, espera-se que a marca inaugure mais cinco hotéis: Nobu Hotel Marbella, Nobu Hotel Riyadh, Nobu Hotel Los Cabos, Nobu Hotel Chicago e Nobu Hotel Barcelona. O objetivo é chegar a 15 hotéis até 2020. 

Nobu Hotel Marbella: Com abertura prevista para o final de março, o hotel exclusivo para adultos será o segundo resort da Nobu na Espanha. A propriedade oferece quartos e suítes com vista da cidade, piscina na cobertura, spa, academia, quadra de tênis, entre outras atividades, incluindo o acesso exclusivo à discoteca 'La Suite Club'.

Nobu Hotel Riyadh: É um oásis urbano no coração da cidade. O moderno arranha-céu com painéis de vidro em 23 pavimentos oferecerá 134 quartos e suites decorados com sutis toques de design que refletem a herança japonesa de Nobu.

Nobu Hotel Los Cabos:  O hotel traz fusão do minimalismo japonês contemporâneo e a alma do estilo descontraído de Cabo. Os 200 quartos e suites oferecem ótima vista da praia nas encostas do Oceano Pacífico.

Nobu Hotel Chicago: Oferecendo 119 quartos e suítes, o empreendimento será o anfitrião de um restaurante Nobu, no térreo, de mais de 900 metros quadrados, com um elegante bar interior e exterior que se abre para o famoso Row Row de Randolph.

Nobu Hotel Barcelona: É a sede de 250 quartos e suites elegantes, bem como de um restaurante Nobu de classe mundial que oferece vistas panorâmicas do destino até o seu 23º andar.

* Crédito da foto: divulgação/Nobu