(foto: divulgação / B4T Comm)

Inaugurado há um ano, o Nomaa Hotel fez sua primeira reforma e expandiu a estrutura de uma de suas suítes, que passou a contar com uma sala de reunião para atender as necessidades dos hóspedes que buscam uma área restrita para trabalhar. A suíte Meet fica no quinto andar e sua sala de reunião conta com uma mesa redonda e quatro cadeiras, espaço adequado para comportar reuniões privadas. 

A sala possui acesso independente da entrada do quarto e conta também com a disponibilidade dos serviços prestados pela área de Alimentos e Bebidas do hotel. 

Com a reforma, o Nomaa chega a cinco categorias de quartos que vão de 25 a 91 m²: Max, Vitra, Magnum, Meet e Ático. Ao todo, são 42 habitações. 

Assim como os demais quartos, o Meet tem janela panorâmica, SmarTV 46", cofre digital, Dock para smartphones e tablets, balança digital, steamer para alinhar roupas, cafeteira Nespresso, chaleira elétrica e peças de design. Além da presença do iPad Concierge, no qual é possível fazer qualquer solicitação de serviço.

Além da sala de reunião na suíte Meet, o Nomaa tem um espaço de co-working 24h, idealizado para reunir pessoas de diferentes áreas, facilitando a interação e o estabelecimento de relacionamentos de negócios, o surgimento e o amadurecimento de oportunidades. 

Serviço
nomaa.com.br​