Nord HotelsA projeção mostra como ficará o hotel cearense

Fundada na Paraíba, a Nord Hotels terá um hotel em Juazeiro do Norte, no interior cearense. Com estreia marcada para março, o empreendimento ganhou o nome de Nord Class e não teve seu investimento divulgado pela equipe de Marketing da empresa. Este é o primeiro meio de hospedagem da rede fora de seu estado natal.

Com essa abertura, a Nord alcança a marca de 12 empreendimentos em seu portfólio. Destes, 11 ficam na Paraíba, espalhados por cidades como João Pessoa, Costa do Conde, Pato e Campina Grande.

O Nord Class reúne 88 apartamentos, quatro suítes, piscinas e espaço fitness. Há ainda um centro de convenções com formato de teatro e capacidade para até 400 pessoas.

Nord Hotels: outros planos

Depois da chegada no Ceará, a companhia estuda entrar no mercado paulista. A intenção, no entanto, ainda não tem movimentações mais contundentes.

Outra desenvolvimento da rede é a bandeira Life, divulgada durante o Festival JPA em 2018. A primeira unidade com essa marca foi a Luxxor Tabatinga (PB), convertido no dia 1º de dezembro do ano passado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nord Hotels