Academia Brasileira de Eventos e Turismo Nova diretora será empossada na segunda (23)

A nova diretoria da Abevt (Academia Brasileira de Eventos e Turismo) será oficialmente anunciada na hoje (23). O anúncio acontecerá junto com a posse do novo Conselho de Administração da Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feiras), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. 

A nova diretoria da Abevt tem Armando Alberto Pereira de Campos Mello como presidente e Alexandre Sampaio como vice-presidente. Além disso, conta com Elza Tsumori, Carlos Romano Pansera, Sergio Junqueira Aranates, Toni Sando e Virgílio Carvalho como diretores.

Para o Conselho estão Antônia Marisa Canton, Eduardo Sanovicz e Norton Luiz Lenhart. Como diretores suplentes estão Carlos Mario Beni e Ibrain Georges Tahtouh.

Abevt: outras novidades

Um dos diferenciais e destaques é a composição dos diretores regionais. Na Bahia estará Paulo Gaudenzi, enquanto, no Ceará, o comando está com Enid Camara de Vasconcelos. Em Minas Gerais, Erica Drumond assume o cargo. Paraná e Pernambuco terão Raimundo Pedro Argolo Peres e Roberto José Marques Pereira, respectivamente, como representantes da diretoria.

Alexandre Sampaio terá dupla função. Além da vice-presidência nacional, fica responsável também pela chefia do Rio de Janeiro, enquanto Norton Lenhart faz o mesmo no Rio Grande do Sul. Já Anita Maria Silveira Pires ocupa o cargo por Santa Catarina e, Mario Carlos Beni, em São Paulo.

Semelhante a outras Academias no Brasil e no mundo, seu quadro é constituído por um Colégio Acadêmico composto por 40 profissionais nacionais e 20 internacionais. Além disso, conta com representantes notórios de todos os segmentos que compõem a cadeia produtiva dos setores dos Eventos e Turismo.

(*) Créditos da Foto: geralt/Pixabay