Hotel HojeSite é exclusivo para compras via plataforma mobile
(imagem: hotelhoje.com.br)

Depois do lançamento da Hotelli, no final do ano passado, mais uma empresa aposta na venda de diárias de hotéis last minute, para viajantes de última hora.

Intitulado Hotel Hoje, o grupo segue a mesma linha da concorrente, porém com uma atuação exclusiva para vendas por meio de aplicativos móveis.

A empresa recebeu um aporte inicial de R$ 1 milhão, tendo em sua lista de investidores nomes como Peter Fernandez, da área de Mobile e Social do Google na América Latina, e Felix Scheuffelen, fundador do Groupon Brasil.

Segundo executivos do Hotel Hoje, a expectativa é chegar à marca de 300 mil reservas realizadas neste primeiro ano, com um faturamento de R$ 100 milhões. Alex Bradford, cofundador e também investidor no projeto, prevê um número de 2 milhões de usuários até meados deste ano.

Neste início, o Hotel Hoje vai focar suas ações em três públicos específicos: excecutivos em viagens, jovens casais e turistas interessados em viagens curtas durante o fim de semana.

“Para garantir as melhores ofertas e com os principais hotéis, o Hotel Hoje segue uma estratégia que inclui tecnologia e parcerias com os melhores hotéis do setor, o que garante as ofertas mais interessantes no último minuto, até 80% menor do valor real da reserva”, garante Daniel Kafie, também idealizador do projeto.

O aplicativo pode ser utilizado nos sistemas IOS, da Apple, e Android, do Google.

Serviço
www.hotelhoje.com.br