O mexicano The El Monte Sagrado, em Taos
(foto: elmontesagrado.com)

A Marriott International anunciou que sua nova marca de hotéis e resorts independentes upper-upscale e luxury, Autograph Collection, terá sete empreendimentos.
São eles:

– The El Monte Sagrado, Taos, Novo México;
– The Grand Bohemian Hotel, Asheville, Carolina do Norte;
– The Mansion on Forsyth Park, Savannah, Geórgia;
– The Bohemian Hotel Riverfront, Savannah, Geórgia;
– The Casa Monica Hotel, St. Augustine, Flórida;
– The Grand Bohemian Hotel, Orlando, Flórida;
– The Celebration Hotel, Orlando, Flórida.

“Estamos muito satisfeitos em lançar a Autograph Collection com um grupo distinto de hotéis. Cada propriedade oferece uma experiência única ao hóspede”, afirma Arne Sorenson, presidente e COO da Marriott International.

Os planos da marca são de adicionar mais de 25 estabelecimentos ao seu portfólio em 2010 em destinos espalhados pelo mundo.
(Thais Medina)

Serviço
www.bohemianhotelasheville.com
www.bohemianhotelsavannah.com
www.casamonica.com
www.celebrationhotel.com
www.elmontesagrado.com
www.grandbohemianhotel.com
www.mansiononforsythpark.com
www.marriott.com