Suíte Night & Day, do Hôtel Lutetia (foto: divulgação)
Suíte Night & Day, do Hôtel Lutetia
(foto: divulgação)

Com uma forte ligação com as artes, o parisiense Hôtel Lutetia inaugurou recentemente uma acomodação especial: batizada Night & Day – em homenagem à canção homônima escrita por Cole Porter e interpretada, entre outros, por Ella Fitzgerald -, a suíte foi desenhada pelo artista RégisDho.

Nascido no Marrocos, o designer teve como inspiração a indentidade “jazzística” do hotel, usando na decoração do quarto tons de preto, cinza e azul turquesa. RégisDho contou com a parceria da loja de decoração Mis en Demeure, situada próxima ao empreendimento, e do também artista Emmanuel Meyssonnier para a realização de seu projeto.

“Night & Day ecoa a canção mais romântica do mundo, cantada por Ella Fitzgerald. É o equilíbrio perfeito entre o dia e a noite parisiense, que impacta todos os visitantes da cidade”, comenta o designer.

O Lutetia já conta com suítes desenhadas por outros artistas, como os brasileiros Vik Muniz e os irmãos Humberto e Fernando Campana, além de contar com mais de 300 obras expostas em seus corredores.

Serviço
www.lutetia-paris.com