A Pretty Spa, uma divisão da Pretty-jet ? empresa que atua há 20 anos no segmento de banheiras de hidromassagem ?, está lançando no mercado a versão premium da Spa Fontaine (foto acima, divulgação). Indicado também para ser usado em hotéis e pousadas, o produto acomoda até três pessoas, pode ser usada em ambientes externos e internos, possui um total de 52 jatos e é equipada com uma chaise-longue, duas poltronas, painel de controle digital, travesseiro anatômico e sistema de iluminação.
“A Spa Fontaine é um produto versátil, ideal para pequenos ambientes, e a versão premium vem atender uma demanda crescente por mais acessórios, que proporcionam mais conforto e benefícios aos clientes”, afirma Gustavo Granado, diretor de Marketing da Pretty Spa. Segundo a empresa, “a versão premium foi produzida com filtros especiais que mantém a água sempre limpa e tratada, evitando, assim, que haja a necessidade de enchê-las a cada uso”.
A linha de produtos Pretty Spa é formada pelos modelos Spa Family, que acomoda até oito pessoas, Spa Fontaine, projetada pare receber três usuários, Spa Vida, para até cinco pessoas e Ofurô, para duas pessoas. Além da venda das Spas, a empresa oferece um projeto completo de instalação, incluindo a decoração do ambiente e o paisagismo. (Claudio Schapochnik)

Ficha Técnica Spa Fontaine premium
– Produzida em acrílico sanitário – grande resistência a raios solares e ação do tempo
– Sistema de filtragem para tratamento da água com filtro de cartucho
– Total de 52 jatos (46 multijatos, 3 regulares, 2 circulares, 1 especial)
– Travesseiro anatômico e tampa do filtro na cor preta
– 1 chaise-longue e 2 bancos integrados
– Painel digital com indicador e controlador de temperatura, sensor de nível e acionamento livre de choque
– Cores: marmorizado, granito, navy e green
– Aquecedor com 7,2 kw de potência
– Motobomba: 1 CV – 220 V – monofásico – 60 Hz
– Círculo de alimentação: 50 A
– Volume: 460 litros
– Dimensões 204 x 139 x 77 cm
Fonte: Pretty Spa.

Serviço
Pretty Spa
Tel. (11) 3083-1848
www.prettyspa.com.br