Entre as principais datas para resorts em todo o Brasil, a passagem de ano costuma ser estruturada com meses de antecedência. É isso que está fazendo o La Torre Resort, do litoral baiano. O empreendimento está em compasso adiantado na montagem da programação e terá um Réveillon temático, assim como foi no ano passado. Nesta temporada, Nova York e as estrelas da Broadway serão o tema.

A ocasião terá decoração temática alusiva à cidade norte-americana e artistas covers de estrelas como Madonna, Michael Jackson, Marilyn Monroe e Jack Sparrow. "O nosso Réveillon é a oportunidade de reunir pessoas e compartilhar experiências em um evento mágico, cheio de personagens e ambientes que fazem a gente se sentir naquele lugar. Os temas são escolhidos com muito estudo e sempre refletem desejos dos viajantes. Buscamos a proximidade de semelhanças na decoração e nas atrações para que a noite seja uma verdadeira vivência com o tema", afirma Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort.

O evento é exclusivo para hóspedes e a expectativa de público fica em torno de 1 mil pessoas. Haverá show com a Banda Stéreo S/A, DJ, apresentações dançantes, espaço kids temático, monitores para as crianças durante toda a noite, ceia especial de Réveillon, open bar premium com Espumante, ambientes para fotos, show pirotécnico e algumas surpresas que a cada ano faz do Réveillon do La Torre, um dos principais do Brasil.

* Foto no destaque: arquivo HN/Peter Kutuchian