Novaiorquino The Pierre vê elevação no número de brasileiros

Uma das acomodações do The Pierre, em Nova York Uma das acomodações do The Pierre, em Nova York (foto: divulgação)

O ano de 2012 foi marcado por um crescimento estrondoso no número de brasileiros que se hospedam no The Pierre, ícone hoteleiro de luxo situado à frente do Central Park, em Nova York. Segundo comunicado da Taj Hotels, proprietária do meio de hospedagem, as rooming nights vendidas aos turistas tupiniquins cresceram 200% este ano - no comparativo com 2011. "O brasileiro tem deixado para trás os apartamentos standarts e investido mais em suítes", comenta Josy Karabolad, gerente regional de Vendas da Taj no Brasil. Segundo a executiva, a melhora foi possível por alguns investimentos no mercado doméstico. Ela explica que promoções específicas foram criadas, como café da manhã cortesia, upgrades e amenities de melhor qualidade. "Também focamos nas famílias, oferecendo descontos nos apartamentos conectantes e mimos especiais para os pequenos viajantes. Mas acredito que o principal motivo para este crescimento é o apoio das agências e operadoras brasileiras - que acreditam no produto e seguem recomendando o hotel. As agências de viagens são nossas 'embaixadoras' pelo Brasil", parabeniza. Josy prevê que para 2013 o crescimento continue na casa dos três dígitos. Para tanto, uma das estratégias é explorar novas praças no País, saindo um pouco do eixo São Paulo, Rio e Belo Horizonte, hoje responsável por 90% dos números da Taj no Brasil. A unidade Localizado na quinta avenida, o Pierre possui o famoso selo AAA Five Diamond e chancela da Leading Hotels of the World. Conta com 189 quartos, incluindo 38 suítes e 11 suítes grandes, bem como restaurantes e espaços públicos. Serviço www.tajhotels.com/pierre

Comentários