Novo aplicativo permite visitantes explorarem Orlando pelo smartphone

Novo aplicativo da Visit Orlando já está disponível para download
(foto: divulgação/ Visit Orlando)

O destino turístico número um dos Estados Unidos revelou uma novidade tecnológica para os visitantes: o novo Visit Orlando App, um aplicativo para smartphones que usa inteligência artificial para entender comandos de voz e oferece recomendações personalizadas de experiências em Orlando.

O serviço também inclui recursos interativos como realidade aumentada e descontos a serem coletados ao tirar selfies em pontos turísticos. Para desbloquear promoções, os usuários podem capturar “Magical Orbs”, ícones que aparecem na tela por meio de realidade aumentada em alguns pontos de Orlando. 

Para acessar as informações, o usuário pode escolher digitar ou utilizar o comando de voz. Perguntando “Onde posso jantar com música ao vivo?” o aplicativo seleciona as melhores respostas a partir de fatores pessoais como os interesses do turista, hora do dia, localização e tempo. Também leva em conta notícias, blogs e fontes confiáveis de turismo como TripAdvisor e o próprio Visit Orlando.

O aplicativo foi criado pela Visit Orlando, organização oficial do turismo da Flórida, e já está disponível nas lojas virtuais da Apple e Google Play.

Serviço
visitorlando.com

Comentários