Vista da cidade de Cartagena das Índias, na Colômbia
(foto: Pixabay/ALcp)

A Marriott Internacional está mirando no mercado sul-americano, especificamente na Colômbia, para ampliar seu portfólio de hotéis. A rede anunciou planos para abrir dois novos empreendimentos na cidade de Cartagena das Índias em 2018.

O Cartagena Marriott Hotel e o AC Hotel by Marriott Cartagena estrearão a presença do grupo no destino. O primeiro fica na Avenida Santander, no distrito de Marbella, a meio caminho do aeroporto e do centro histórico da cidade colonial. A localização garante a vista de uma praia e de um lago.  

O Hotel será parte de um grande desenvolvimento misto que incluirá escritórios, um centro comercial, um cinema e um cassino. Além dos 201 quartos e suítes modernos e espaçosos, a propriedade terá dois restaurantes, um bar de piscina, churrasqueira, dois cafés, um bar, centro de fitness com uma piscina exterior e um amplo espaço para reuniões e eventos.

Já o AC by Marriott Cartagena fica do outro lado da cidade histórica, no bairro de Bocagrande. O novo empreendimento oferece estilo europeu sofisticado com design acessível para uma sensação urbana única. A propriedade contará com 201 acomodações, deck, piscina, um restaurante, Lounge Bar, centro de fitness e mais de 350 metros quadrados de espaço para reuniões.

"Cartagena é o mais importante destino turístico na Colômbia e estamos entusiasmados por finalmente abrir hotéis lá", disse Laurent de Kousemaeker, diretor de Desenvolvimento da região do Caribe e América Latina para a Marriott International.

Serviço
marriott.com