Projeto do novo hotel Intercity Araraquara
(image: divulgação / Verbo Nostro)

Um novo empreendimento hoteleiro está em vias de ser desenvolvido no município de Araraquara. O projeto será administrado pela rede Intercity Hotels e desenvolvido pela empresa Bild, de construção civil com atuação em cidades do interior de São Paulo.

O empreendimento será construído na Avenida Padre Francisco Salles Colturato, num local de fácil acesso, próximo a pontos importantes da cidade como Rodovia Washington Luís, Shopping Jaraguá e centro da cidade. A previsão de entrega do novo hotel é para 2019.

A unidade contempla um hotel vertical com 150 apartamentos distribuídos em 12 andares. O hotel traz no projeto alguns diferenciais, como duas opções de suíte, praça de acesso ao hotel com espelho d’água, bar e restaurante com deck externo, salas de reunião, fitness e um mall com oito lojas. 

O projeto paisagístico busca ser diferenciado nas áreas comuns, proporcionando equilíbrio entre os elementos de cada setor do empreendimento. 

"Buscamos trabalhar com um projeto completo para que a renda do negócio não seja oriunda somente das diárias, mas também de outros serviços oferecidos aos hóspedes, como room service, aluguel de espaços para reuniões e conferências, serviços de lavanderia, entre outros. Esse é um diferencial não só para a conveniência dos hóspedes, mas também para a sustentabilidade do negócio hoteleiro”, destaca Marlon Vitorino, diretor da Bild em Araraquara.
 
Serviço
www.intercityhoteis.com.br
www.bild.com.br