Live - pandemia e desafios governança_maria josé dantasPresidente da ABG, Maria José será uma das participantes da live

O “novo normal” é logo ali e toda hotelaria, sem exceção, movimenta-se para garantir a segurança de funcionários e hóspedes. Novos protocolos de limpeza e higienização, além de segurança sanitária, estão sendo criados. Agora, quais são as melhores práticas neste sentido? Como isso vai se refletir na operação da área de governança? Em nova live na quarta-feira (27), Hotelier News e Grupo R1 reúnem especialistas para tratar desses assuntos.

Participam dos debates Marcelo Boeger (Albert Einstein), Maria José Dantas (ABG), Mônica Fernandes Magela (CCIH) e dois consultores da área de higiene, Ricardo Luís Paiva de Miranda e Roberto Farias. A live começa no tradicional horário das 15h, com transmissão no canal do YouTube do Hotelier News.

“É um tema estratégico para a retomada. O consumidor precisa se sentir seguro para ficar hospedado em um hotel e, para garantir isso, o empreendimento tem que garantir isso. Na live, vamos mostrar quais ações podem e devem se implementadas”, afirma Peter Kutuchian, CEO e fundador do Hotelier News, que mediará os debates ao lado de Jeferson Munhoz (Escola para Resultados e Hotel Care).

Live: programação

Hoje (25) a tarde foi realizada a live RMs, o que pensam sobre a retomada?, que abordou a preparação da área de RM para o pós-pandemia. Com a live sobre a área de governança, Hotelier News e Grupo R1 encerram a programação de transmissões na semana. Nos dias 1 e 3 de junho, contudo, tem mais.

Na segunda-feira (1), gerentes gerais de diferentes empreendimentos no país falarão sobre os planos de retomada. Dois dias depois, será a vez de falar sobre OTAs e o relacionamento com esses players vitais para a estratégia de distribuição. Nomes dos participantes das duas lives serão divulgados em breve.

Acompanhe nossas redes sociais no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn para ficar atualizado sobre nossos conteúdos. Se você ainda não nos segue, não perca tempo e saiba tudo o que acontece na hotelaria.

(*) Crédito da foto: davidlee770924/Pixabay