Rodrigo Cezar, que atuava como membro do conselho desde 2016, é o novo presidente da Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas). Com uma carreira construída na área de eventos e viagens corporativas da Roche, onde hoje ocupa a gerência da área, o executivo sempre foi bastante atuante na associação, tendo sido membro do conselho em outros mandatos e vice-presidente em 2014.

Cezar substitui Patrícia Thomas, que anunciou a saída da posição no último mês de junho, para se dedicar integralmente à empresa em que é sócia, a Academia de Viagens.

O novo presidente foi nomeado pelo conselho para completar o mandato de sua antecessora, que vigora até abril de 2018, já que não houve nenhum candidato elegível. Nos próximos dias, haverá uma assembleia para ratificar a nomeação do executivo.

“A Alagev desempenha um papel fundamental para a indústria de viagens corporativas no Brasil e na América Latina. Iremos continuar o projeto de fomentar e fazer crescer este mercado, sempre com foco na cadeia produtiva, através de todas as nossas iniciativas”, afirma o novo presidente. 

A estrutura do conselho permanece a mesma, bem como os comitês de trabalho. Todas estas posições são ocupadas por executivos voluntários. 

* Foto de capa: Pixabay/unsplash