Novo presidente do Visite São Paulo será aclamado na sexta-feira (10)

Visite São PauloPleito terá chapa única

Na quinta-feira (10), o Visite São Paulo elegerá seu novo presidente. O anúncio será feito em assembleia geral com a presença de associados da entidade e foi agendado para o período da manhã, na Alameda Ribeirão Preto nº 130, auditório do 13º andar. Outros membros do Conselho de Administração da entidade também serão eleitos.

A única chapa a concorrer na eleição foi a "Mobilização", da qual faz parte Raul Sulzbacher, atual presidente da entidade e que deve ser reeleito. A inscrição para concorrer a gestão 2019/2020 foi encerrada no dia 23 de novembro de 2018, dentro do prazo regimental do Visite São Paulo.

O Conselho de Administração tem personalidades conhecidas do mercado turístico, como Juan Pablo de Vera, Chieko Aoki, Raffaele Cecere, dentre outros.

Visite São Paulo: voto

Por existir apenas uma chapa concorrente, a eleição dispensará votos, que poderiam ser feitos presencialmente, na sede da Fundação, e/ou pela internet. Portanto, será um simples processo de aclamação.

A chapa é formada pelos seguintes profissionais:

Presidente: Raul Souza Sulzbacher

1º Vice-presidente: Guilherme Paulus

Vice-presidente Financeiro: Juan Pablo de Vera

Vice-presidentes Conselheiros: Chieko Aoki (Blue Tree Hotels); Ana Luiza Diniz Cintra; Tarcisio Gargioni; Caio Calfat (Caio Calfat Consultoria); Patrick Mendes (AccorHotels); Raffaele Cecere (R1 Soluções Audiovisuais) e Rodrigo Cordeiro.

(*) Crédito da foto: mohamed_hassan/Pixabay

Comentários