Novo restaurante Seen é inaugurado no 23º pavimento do Tivoli Mofarrej (SP)

O Tivoli Mofarrej São Paulo inaugura hoje (24), no 23º pavimento do hotel, o restaurante e bar Seen, que segundo comunicado, "impressiona com uma das vistas mais incríveis da cidade".

O espaço é comandado pelo chef preneur Olivier da Costa, franco-português com 20 anos de experiência, responsável por diversas casas renomadas em Portugal, sendo sete restaurantes próprios e cinco assinados.

Os arquitetos do Estúdio Penna optaram por deixar o salão sem paredes, destacando o bar central em 360 graus, com detalhes em latão e coquetelaria do barman Heitor Marin. Há um sofá de veludo de 65 metros que contorna e emoldura a vista da cidade, deixando os hóspedes a vontade para degustar o menu do premiado chef William Ribeiro.

Entre as opções estão a bruschetta de vitelo tonatto; o carpaccio de polvo; o ravioli de queijo de cabra com mel de uruçu e cacau; o wagyu laminado; as vieiras gratinadas e a torta mousse de chocolate e creme de cumaru. Nas opções vegetarianas, estão o carpaccio de palmito pupunha com manga e abacate e o tempurá veggie.

Outra atração é o sushi bar comandado pelo chef Massahiko Enohi, que oferece a culinária tradicional japonesa com toques contemporâneos e carta de saquês desenvolvida pela sommelière Yasmin Yonashiro.

O Seen também aposta na música como atrativo, com apresentação da DJ Joana Hasse nas noites de terça-feira e sábado.

Reservas podem ser feitas por meio do e-mail reservas@seensp.com ou pelo telefone (11) 3146-5923.

Serviço
minorhotels.com/en/tivoli

* Crédito da foto: Carpaccio de palmito pupunha com manga, abacate e pimenta rosa/Leo Feltran

Comentários