novotel- drinksPreços dos drinks variam de unidade para unidade

Em parceria com a distribuidora de bebidas Casa Flora, os hotéis da marca Novotel passam a servir em setembro sua nova carta de drinks. São seis novas opções preparadas com bebidas como Martin Miller’s Gin, Vermut Fernando de Castilha, Evan Willians Bourbon, Limoncello Caravella, espumante Villa Fabrizia, Tequila Patrón Silver, Triple Sec Marie Brizard entre outros.

No Novotel Berrini, por exemplo, localizado na rua Henri Dunant, em Santo Amaro, as opções variam entre GIN&TONIC – Martin Miller’s (Martin Miller’s Gin, tônica, limão siciliano e canela – R$ 36) até Margarita Patrón (tequila Patrón Silver, limão e triple SEC Marie Brizard – R$51). Os valores dos drinks variam de hotel para hotel e podem sofrer variações. 

Novotel: a marca

Novotel Hotels, Suítes & Resorts oferece serviços múltiplos para hóspedes a negócios e lazer, com quartos modulares, serviço de buffet 24 horas por dia, salas de reuniões,  áreas para crianças, um saguão multiuso e centros de fitness. Através do Planet 21, o programa de desenvolvimento sustentável da Accor, o Novotel está comprometido com o homem e o planeta.  A marca conta com mais de 520 hotéis e resorts em 61 países.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Novotel