A divisão da América Latina da Novotel é a parceira oficial da 10ª Copa das Nações Danone, campeonato de futebol infantil  que acontece simultaneamente em 40 países, inclusive no Brasil. Para ajudar na realização do torneio, a marca hoteleira doou uniformes para uma das equipes femininas de escola pública, situada na capital paulista.

“Participar de iniciativas positivas como a Copa Danone incentiva a criação de novos programas para o desenvolvimento das crianças e jovens no Brasil. Nossa rede de hotéis e seus funcionários se sentem orgulhosos de poderem integrar uma ação como esta e colaborar com o sonho de ‘pequenos astros’ do esporte,

considerado um símbolo nacional”, afirma Bruna Carincotte, gerente de Marketing Novotel para a América Latina.

Outra contribuição da bandeira foi disponibilizar seus hotéis como sede de todos os congressos técnicos de abertura e coletivas de imprensa sobre a Copa. A escolha do jogador Cafu como padrinho será anunciada amanhã (2), em evento realizado no Novotel Jaraguá, em São Paulo.

A final da eliminatória brasileira acontece neste domingo (5), na qual o vencedor se classifica para a disputa com os outros times do mundo, realizada até outubro, no estádio do Pacaembú, em São Paulo.
(Fernando Chirotto)

Serviço
www.accorhotels.com.br
www.copadanone.com.br