Carlos Jacobina – gerente geral do Novotel Itu Golf & Resort; Gisele Ruiz – Vendas & Distribuição do Novotel Itu Golf & Resort e Ricardo Domingues – diretor executivo da Resorts Brasil

A Resorts Brasil recebeu seu 54º associado em 2019. O Novotel Golf & Resort passa a integrar o portfólio de membros da entidade, sendo o segundo da Accor a se juntar à instituição, que já tinha o Sofitel Guarujá Jequitimar na lista. 

 “Estamos sempre abertos a receber novos associados. Acreditamos que temos mais força quando estamos juntos, lutando por melhorias no segmento e ganhando notoriedade no Brasil e no mundo. O Novotel Golf & Resort definitivamente vem para agregar valor”, explica Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil.

De acordo com Ricardo Domingues, diretor executivo da associação, a parceria com o empreendimento é resultado do trabalho feito em 2018. “Focamos nossa atuação nos interesses dos associados, e quando este relacionamento melhora, a Resorts Brasil se fortalece. Com a entrada do Novotel Itu, São Paulo ultrapassa Bahia como o Estado com o maior número de associados”, afirma o executivo.

 “A Accor Hotels tem como vertente integrar as instituições que seus empreendimentos estão presentes, pois acreditamos que temos muito a acrescentar como comportamento de mercado e como um novo tipo de resort, com design e serviços inovadores”, comenta Carlos Jacobina, gerente geral do Novotel Golf & Resort.

Para 2019, a Resorts Brasil está com grandes expectativas para o setor de lazer e eventos com o incremento do dólar e o aumento do fluxo de viagens domésticas. Este ano, as projeções de ocupação média da associação estão por volta de 62% – mesmo índice de 2018. 

Resorts Brasil: o hotel

Localizado na cidade de Itu (SP), interior paulista, o Novotel Golf & Resort oferece design piscina infinita e campo de golfe. Inaugurado em julho de 2018, seu diferencial é sua localização, próxima ao aeroporto de Viracopos e à cidade de São Paulo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Resorts Brasil