Unidade Novotel fica a 300 metros do aeroporto Salgado Filho
(foto: divulgação/Emmanuel Denaui)

A partir de hoje (15), o Novotel Porto Alegre Aeroporto passa a oferecer a chamada tarifa fracionada como opção para seus hóspedes. Dessa maneira, o meio de hospedagem incorpora ofertas de permanências mais curtas, com preços compatíveis ao tempo escolhido, para clientes com demandas menores que um dia completo. A medida inaugura a modalidade entre os hotéis da Accor na América do Sul.

Na tarifa fracionada, o cliente pode permanecer em um quarto por até três horas, pelo valor de R$ 99, ou por até seis horas, por R$ 149. Para tanto, a reserva deve ser feita diretamente no hotel e é obrigatório apresentar o bilhete do próximo voo. A chegada e a saída do hóspede do hotel precisam ocorrer no mesmo dia.

A ideia é tirar proveito da proximidade que o estabelecimento tem do aeroporto da capital gaúcha – são 300 metros até o meio de hospedagem – e atender uma demanda que já existe. 

"Nosso objetivo é inovar constantemente para cada vez mais se fazer integrado e atualizado com as reais necessidades do nosso público – empresários, na grande maioria – para atendê-los da melhor maneira possível, gerando satisfação e fidelização", afirma Nadia Quadra, gerente geral do Novotel Porto Alegre.  

Serviço
novotel.com