Entre os dias 10 de junho e 02 de agosto, o Novotel Porto Alegre Três Figueiras, instalado na capital gaúcha, realiza mais uma edição do projeto Arte no Hotel, que traz diferentes obras artísticas para uma exposição dentro do empreendimento. A mostra reúne dez artistas gaúchos que trazem desenhos e esculturas que ficam disponíveis para a observação de hóspedes e passantes.

O horário da mostra é das 9h às 22h, todos os dias, e reúne peças dos artistas Paulo Porcella, Helenice Porcella, Ana Álvares (Tita), Helena d’Ávila, Alfeu Viçosa, Fábio Corsetti, Vinicius Vieira, Anaurelino Barros Neto, Patrick Rigon e Fabio Ribas. 

Segundo Helenice Porcella, curadora do projeto e especialista em museologia e marchand, esta será uma exposição coletiva de artistas gaúchos em diferentes linguagens plásticas reunidas a partir da "ideia de território".

Para Alexandre Facchini, gerente geral do empreendimento, busca levar as artes visuais para o interior dos hotéis, para oferecer acesso aos hóspedes e criar novos espaços expositivos. 

Serviço
www.novotel.com