Autoridades na ocasião do anúncio do novo empreendimento da
Bourbon, em Botucatu: Newton Colenci, presidente da Colenci Participações, Alceu Vezozzo Filho, vice-presidente da Bourbon,
João Cury Neto, prefeito de Botucatu, José Henrique
Faraldo, presidente da JHF, e Sérgio Ortiz, secretário
Adjunto de Comércio e Serviços
(foto: divulgação)

 
A Bourbon inicia, nesta semana, a construção de um de seus mais recentes projetos: o Rio Hotel by Bourbon, em Botucatu (SP). O empreendimento, anunciado pela rede no início do ano, demandará um investimento de R$ 28 milhões e ficará dentro de um complexo comercial que abrigará o shopping Pátio Botucatu.
A previsão é de que o shopping seja inaugurado no segundo semestre de 2013, e o hotel, no segundo semestre de 2014. O complexo terá uma área de 90 mil m² de terreno e mais de 45 mil m² de área construída.
 
O Rio Hotel by Bourbon Botucatu conta com 131 apartamentos, sendo 128 standard e quatro suítes, fitness center, restaurante e uma área destinada para eventos e convenções com capacidade para atender até 600 convidados.
 
O meio de hospedagem trabalhará com um modelo de negócio para investidores imobiliários pulverizados, no qual será possível adquirir apartamentos e participar dos resultados financeiros.
 
“Hoje, com a queda dos juros, essa alternativa de investimento passa a ser rentável e sólida. As unidades estarão disponíveis para comercialização nos próximos dias, e os interessados poderão visitar o estande construído na área do shopping e também na imobiliária local – que participará da comercialização das unidades”, comenta Ronaldo Albertino, diretor de Desenvolvimento para a América Latina da Bourbon.
 
“Com todos os incrementos já realizados, hoje já são projetados investimentos acima de R$ 120 milhões no complexo. Isso sem considerar novos empreendimentos que serão lançados no entorno após o início das obras, como por exemplo a construção de torres de escritórios com 140 salas comerciais de 40 m² até lages corporativas, com acesso direto para o shopping, hotel e área de eventos do complexo”, comenta José Henrique Faraldo, presidente do grupo JHF, investidor do empreendimento. 
(Redação)
 
Serviço

www.patiobotucatu.com.br