Oceania Park HotelA nova home do site do Oceania Park Hotel. Clique na imagem para acessar.

O Oceania Park Hotel, localizado na região da praia dos Ingleses, em Florianópolis (SC), acaba de lançar seu novo site. Para colocar no ar o portal totalmente repaginado o hotel investiu cerca de R$ 10 mil e a principal novidade é o layout da página, que, segundo a gerência do meio de hospedagem, facilita a navegação e dá novas opções de reservas de apartamentos e de locação do espaço de eventos para o internauta.

Segundo Pâmela Stein, gerente do empreendimento, a medida visa atender às necessidades do consumidor de hotelaria, que tem na internet seu principal meio de consulta a ofertas neste segmento. “Acho fundamental apresentar o hotel com clareza e dando a exata noção do tipo de ambiente e serviço que a unidade oferece e este foi o maior motivo da alteração”, comenta.

Entre o planejamento e a entrada da página no ar, houve um processo de dois meses que implicou na contratação de uma empresa especializada em tecnologia e de um fotógrafo especializado para renovar as imagens de todos os ambientes do hotel.

Serviço
www.oceaniaparkhotel.com.br