Ocupação do Iloa Resort aumenta 16% no 1º semestre

Iloa Resort - convenção de vendasEvento teve representantes de vendas de vários estados

De 15 a 18 de agosto, o Iloa Resort realizou sua Convenção de Vendas 2018. No encontro, que teve a presença das lideranças do empreendimento alagoano e representantes de vendas de vários estados brasileiros, foram divulgados indicadores de desempenho da propriedade. A ocupação, por exemplo, cresceu 16% no primeiro semestre frente igual período de 2017. 

Para Irênio Rocha, gerente Comercial do Iloa Resort, alinhar estratégias comerciais é o principal objetivo do encontro realizado semana passada. "Tirar dúvidas, ouvir sugestões e sugerir demandas é muito importante, principalmente fazendo tudo isso in loco”, avalia. “Dessa forma, vislumbraremos novos nichos a serem trabalhados, assim como vender o novo produto da melhor forma possível", acrescenta.

Rocha, na verdade, refere-se ao Iloa Beach Club, cuja pedra fundamental foi lançada durante a Convenção de Vendas 2018. O projeto foi antecipado, com exclusividade, pelo Hotelier News em março. "Um dos objetivos é movimentar o turismo local, gerando empregos e novos negócios", explica Felipe Cavalcante, proprietário do Iloa Resort.

Iloa Resort: estrutura e reforma

Recentemente, o empreendimento – localizado em Barra de São Miguel (AL) – entregou mais 24 apartamentos. O projeta integra um plano de reformas iniciado no segundo semestre de 2017, com investimento total de R$ 2,4 milhões. 

Até o momento, o empreendimento conta com 284 acomodações, mas pretende aumentar esse número para 404 nos próximos cinco anos. Vale destacar que, em 2019, mais 20 habitações serão inauguradas.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Iloa Resort

Comentários