O Jumby Bay Island, nas ilhas de Antígua e Barbuda, no Caribe, é o mais novo empreendimento a integrar o portfólio de hotéis exclusivos da Oetker Collection. O empreendimento mescla UH´s hoteleiras com aluguel de casas, divididas em 16 Private Homes e 15 Private Villas.

"Desde a sua fundação, a Oetker Collection busca o crescimento do seu portfólio com hotéis e resorts cuidadosamente selecionados e que mereçam a alcunha de obra-prima. Dessa forma, muito nos orgulha anunciar a nossa expansão no Caribe com a segunda propriedade da coleção no destino: o Jumby Bar Island", disse o comunicado oficial da companhia.

O empreendimento está localizado em um espaço de 120 hectares, "cercado por areias brancas e águas cristalinas", segundo o comunicado. Os serviços e comodidades de luxo da Oetker Collection estarão disponíveis aos hóspedes do empreendimento a partir do mês de outubro de 2017.

No seu entorno estão três praias, três restaurantes e um espaço que une fitness center e spa. Entre as atividades de lazer, o complexo oferece roteiro de esportes aquáticos, duas piscinas e cinco quadras de tênis.

"É com grande prazer que o conselho de diretores e proprietários de Jumby Bay Island acolhe a Oetker Collection como administradora do resort. Estamos ansiosos para uma parceria longa e produtiva", disse Dennis McNeill, presidente do conselho da Jumby Bay Island Company.

* Crédito da foto: Pixabay/3dman_eu